sexta-feira , 10 janeiro 2025
Goiânia

Durona como o pai: filha de Caiado insiste em denunciar e punir médicos da prefeitura que não aceitaram a imposição dos contratos temporários

A procuradora-chefe da prefeitura de Goiânia, Ana Vitória Gomes Caiado, filha do senador Ronaldo Caiado, não recuou na decisão de buscar punições para os médicos municipais que não aceitaram a imposição dos novos contratos temporários.

Segundo O Popular, nesta quarta-feira, Ana Caiado, mesmo após uma espécie de acordo entre os profissionais e a prefeitura que amenizou a crise, “pediu que a Secretaria Municipal de Saúde realize um levantamento dos médicos temporários que faltaram plantões nas últimas semanas em unidades de saúde da capital. O objetivo é abrir um procedimento administrativo para apurar a conduta irregular e comunicar para o Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás”.

Para Ana Caiado, “esses médicos que estão faltando, eles estão (faltando) ilegalmente, porque o código de ética veda o médico a deixar de atender”, sugerindo que a punição que será pedida ao Cremego será rigorosa e em tese podendo chegar até a cassação do registro por infração grave do código de ética médico.

Durona como o pai.

Artigos relacionados

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...