quinta-feira , 27 agosto 2026
GoiásImprensa

Adjetivos de Santa Cruz para Caiado: “arruaceiro”, “descontrolado”, “bravateiro”, “não gosta de pobre e preto”, “arrogante” e “tomado pelo ódio e inveja”

O artigo do polêmico articulista Carlos Alberto Santacruz, no Diário da Manhã, sobre a hipótese de acordo entre o senador Ronaldo Caiado e o PMDB, para o lançamento de um candidato único ao governo do Estado em 2018, impressiona pelo volume e qualidade dos adjetivos usados pelo jornalista para se referir ao senador.

Veja alguns: “arruaceiro”, “descontrolado”, “bravateiro”,“não gosta de pobre e preto”, “arrogante” e “tomado pelo ódio e inveja”.

Mais: segundo Santacruz, Caiado costuma se expressar com “a boca espumando de ódio e rangendo os dentes de raiva”. E ainda só fala “enfurecido, descontrolado e aos gritos”.

Artigos relacionados

Goiás

Justiça absolve Humberto Teófilo e diz que não houve crime em caso de suposta intolerância religiosa

Decisão A Justiça de Goiás absolveu o delegado Humberto Teófilo e outros...

Goiás

Grupo ligado ao agronegócio é acusado de sonegar R$ 90 milhões em Goiás

Sonegação Um grupo é foi alvo de operação nesta quarta-feira (26/8) por...

Goiás

Acabou o crime em Goiás? Pai é acusado de abusar e engravidar filha

Goiás violento Ao contrário do que dizem por aí, o crime não...