terça-feira , 4 fevereiro 2025
GoiâniaImprensa

Revista Exame ouve especialistas e eles dizem que os 100 primeiros dias são vitais para o resto do governo. Em Goiânia, Iris não cumpriu as promessas e piorou a situação da saúde e educação

Reportagem no site da revista Exame aborda o que bons prefeitos fazem nos 100 primeiros dias de governo. O texto é muito interessante porque se trazemos para a nossa realidade daqui de Goiânia percebemos o quão ruim é a gestão do prefeito Iris Rezende (PMDB).

Segundo Humberto Dantas, cientista político e coordenador do Master em Liderança Pública do Centro de Liderança Pública (CLP), esse é o período para cada prefeito mostrar seu “cartão de visitas” .

Na visão dele, em 100 dias, os gestores municipais devem ser hábeis para organizar informações e comunicar os próximos passos do governo.

O cartão de visitas de Iris foi horroroso. A saúde virou um caos, com mais de 480 médicos sem contratos, e a educação municipal está em greve.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...