Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sexta-feira , 18 setembro 2026
EleiçõesGoiás

Ao Jornal Opção, José Nelto diz que Daniel Vilela deve convocar uma reunião no PMDB para se explicar sobre a delação. Deputado estadual ainda acredita na candidatura do filho de Maguito ao governo

O deputado estadual José Nelto deu entrevista ao Jornal Opção. Mais cauteloso do que de costume, Nelto admitiu que as delações bombásticas contra Maguito Vilela e Daniel Vilela abalaram o PMDB.

José Nelto ainda acredita na candidatura do filho de Maguito e afirmou que Danielzinho deve convocar reunião no partido para se explicar sobre a denúncia de que teria recebido milhares de reais em caixa 2.

“Se não for ele (Daniel) o candidato, será outro”, garantiu Nelto.

Leia mais no Opção

Artigos relacionados

Goiás

Luciano Hang e Havan viram alvo de ação por assédio eleitoral em Goiás

Ação civil O Ministério Público do Trabalho (MPT) entrou com uma ação...

Goiás

Trio elétrico tomba em Valparaíso e deixa candidata a deputada ferida

Acidente Um acidente com um trio elétrico deixou a candidata a deputada...

Goiás

Ex-funcionária é acusada de desviar R$ 1,2 milhão de empresa ligada ao agronegócio em Catalão

Prejuízo milionário Uma ex-funcionária de uma empresa ligada ao agronegócio, em Catalão,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia