sexta-feira , 1 maio 2026
GoiásImprensa

Jornal O Globo sobre patrimônio de Daniel Vilela: “Passou a ter uma casa em um condomínio fechado e dois terrenos em loteamentos em vez de só um apartamento”

A reportagem do jornal O Globo foi criteriosa com o deputado federal Daniel Vilela (PMDB) e deu detalhes de como o patrimônio do filho de Maguito cresceu nos últimos anos. Quem antes tinha apenas um apartamento, passou a ter residência em condomínio fechado e lotes.

“Outro caso em que a compra de imóveis influenciou o crescimento patrimonial é o do filho do ex-governador de Goiás Maguito Vilela, Daniel Vilela. Ele viu seus bens aumentarem 862% entre 2010 e 2014. Passou a ter uma casa em um condomínio fechado e dois terrenos em loteamentos em vez de só um apartamento”, diz a matéria.

Daniel e seu pai são acusados por delatores da Odebrecht de terem recebido dinheiro via caixa 2 em campanhas eleitorais. Os dois negam e dizem nem conhecer os executivos da empreiteira.

 

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: Mulher mata homem a facadas após discussão em Valparaíso

Homicídio Uma mulher matou um homem a facadas após uma discussão em...

Goiás

Ex-vereador morre após colisão entre moto e caminhonete na GO-060

Acidente Irone Felipe de Brito, de 49 anos, ex-vereador de Anicuns, morreu...

Goiás

Mulher reage, bate em bandido e evita assalto em Novo Gama

Novo Gama Uma jovem reagiu a um assalto, deu uma surra em...