sábado , 1 agosto 2026
Goiás

José Nelto define o sentimento do PMDB goiano quanto às propinas pagas a Iris, Maguito e Daniel Vilela: “Não vamos nos desgastar defendendo corruptos. Quem deve tem que pagar”

O deputado estadual José Nelto, líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, aparece na edição desta segunda-feira do Diário da Manhã com um recado duro para os peemedebistas envolvidos nas delações das Odebrecht: “Tudo deve ser investigado até o fim. Não vamos nos desgastar defendendo corruptos. Quem deve tem que pagar”.

Iris Rezende, Sandro Mabel, Maguito Vilela e seu filho Daniel aparecem nos relatos dos ex-executivos da Odebrecht como destinatários de propinas e doações de campanha, via caixa 2.

“O PMDB não vai passar a mão na cabeça de ninguém. O PMDB não vai pagar por 1, 2, 3 ou 4 políticos envolvidos com a corrupção”, disse o deputado.

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo: “Doença não espera. É preciso garantir atendimento ágil e de qualidade na rede pública”

Saúde caótica Durante entrevista à Rádio Difusora, o ex-governador Marconi Perillo criticou...

Goiás

Goiás violento: pastor vai parar no xilindró após abusar de crianças em Anápolis

Vulnerável Um pastor, de 53 anos, foi parar no xilindró depois de...

Goiás

Goiás violento para mulheres: homem estaqueia companheira e foge com filho do casal

Tentativa de feminicídio O estado de Goiás não está sendo um lugar...

Goiás

Drama de idosa em busca de cirurgia mostra que Daniel Vilela não dá conta da saúde caótica de Goiás

Caos Todo dia uma notícia diferente que mostra que Daniel Vilela não...