Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
Goiás

Daniel Vilela continua sumido uma semana após o estouro do escândalo das delações. Nas redes sociais do deputado, nada é postado desde o dia 11

O deputado federal Daniel Vilela (PMDB) está com a imagem “chamuscada”, como o próprio pai dele, o ex-prefeito Maguito, assumiu em entrevista ao jornal O Popular.

Daniel é acusado pelos delatores da Odebrecht de receber dinheiro em caixa 2 para campanhas. O escândalo veio à tona dia 11 e desde então o filho de Maguito sumiu da imprensas e do meio político.

Nada é postado em suas redes sociais desde o fatídico dia 11.

 

Artigos relacionados

Goiás

Luciano Hang e Havan viram alvo de ação por assédio eleitoral em Goiás

Ação civil O Ministério Público do Trabalho (MPT) entrou com uma ação...

Goiás

Trio elétrico tomba em Valparaíso e deixa candidata a deputada ferida

Acidente Um acidente com um trio elétrico deixou a candidata a deputada...

Goiás

Ex-funcionária é acusada de desviar R$ 1,2 milhão de empresa ligada ao agronegócio em Catalão

Prejuízo milionário Uma ex-funcionária de uma empresa ligada ao agronegócio, em Catalão,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia