quarta-feira , 20 maio 2026
Goiás

Caiado, um dos maiores falastrões da política estadual e nacional, silencia sobre as delações da Odebrecht, que, em Goiás, atingiram seus aliados do PMDB

Um dos maiores falastrões da política estadual e nacional, o senador Ronaldo Caiado – que habitualmente aponta o dedo contra tudo e contra todos – mergulhou em silêncio diante da divulgação das doações da Odebrecht.

Em vez de falar sobre o assunto, Caiado prefere insistir nas suas redes sociais e em entrevistas em um tema que não é discutido nem interessa a ninguém, no momento: a imediata realização de eleições presidenciais. Aliás, outro que tem defendido essa tese é o ex-presidente Lula, que, pelo menos nesse quesito, está de acordo com Caiado.

As delações da Odebrecht, como se sabe, atingiram aliados do senador em Goiás, todos do PMDB: Iris Rezende, Maguito Vilela e Daniel Vilela. Qual a opinião de Caiado a respeito?

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: Mulher desaparecida é encontrada morta em Anápolis. Namorado confessou feminicídio

Feminicídio Uma mulher, identificada como Kesley Cristina Marques, de 41 anos, encontrada...

Goiás

Goiás violento: filho mata próprio pai a pauladas enquanto idoso dormia

Portelândia Um homem é acusado de matar o próprio pai, um idoso...

Goiás

Violência extrema: Mulher mantém filho acorrentado e sem comida em Rio Verde

Crueldade Uma mulher é acusada de manter o próprio filho acorrentado e...

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...