quarta-feira , 4 junho 2025
GoiâniaImprensa

“Estudante” supostamente agredido pela PM não era estudante e sim um marginal mascarado que praticava atos de vandalismo e assumiu os riscos de enfrentar a polícia

O “estudante” que O Popular apresenta neste sábado como suipostamente “agredido” pela Polícia Militar, durante os atos de vandalismo desta sexta-feira na região central de Goiânia, não era estudante coisíssima nenhuma e sim um marginal mascarado.

Insensatamente, o rapaz integrava um grupo de também mascarados, que portava pedras, paus e rojões, atirados contra os policiais e contra estabelecimentos comerciais.

Não é possível que as autoridades de segurança, para reprimir atos de vandalismo, tenham que exigir identificação. Ao enrolar uma camiseta preta no rosto e ao se envolver com ações ilegais, o tal “estudante” assumiu todos os riscos inerentes a qualquer bandido que resolve enfrentar a repressão da Polícia Militar – que agiu corretamente, reprimindo a violência que se desenrolava à sua frente, protegendo as pessoas que pretendiam se manifestar pacificamente e garantindo o patrimônio das empresas da região.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....

Goiânia

Goiânia tem aposta premiada com mais de R$ 51 milhões na Mega-Sena

Novos milionários Uma aposta realizada em Goiânia foi uma das vencedoras do...