sexta-feira , 10 julho 2026
Goiás

Aline Netto, cunhada de Daniel Vilela, é acusada de ser servidora fantasma na Câmara de Catalão. Salário: R$ 11 mil

Daniel Vilela e a esposa, Iara Netto: colocando a família na boa

Viagens para o exterior, visitas a praias paradisíacas e uma vida social aparentemente agitada. Tudo isso custeado pela Câmara Municipal de Catalão, em cuja lista de servidores comissionados consta Aline Alves Netto da Costa, sob inscrição 00644. Aline é irmã de Iara Netto, esposa do deputado federal e pré-candidato do PMDB ao governo de Goiás, Daniel Vilela.

Vereadores e servidores do Legislativo municipal disseram ao blog jamais ter visto Aline desfilar o seu sorriso fácil nos corredores da Câmara. Comenta-se, em Catalão, que Aline é mais um destes fantasminhas que fazem do serviço público um excelente negócio no Brasil. Seu provimento mensal é de R$ 11 mil.

Existe a informação de que Aline trabalha mesmo é em seu escritório, o AA advocacia, na avenida Farid Miguel Safatle, em Catalão, apesar de estar em um cargo de chefe de gabinete.

Não é coincidência o fato de Daniel ser o deputado que representa o PMDB de Catalão na Câmara dos Deputados.

Artigos relacionados

Goiás

Pioneiro de Aragoiânia morre após ser atacado por enxame de abelhas. Idoso levou cerca de 2 mil picadas

Perda O pioneiro de Aragoiânia, João Lázaro Vieira, de 84 anos, conhecido...

Goiás

Delegado Humberto Teófilo desiste da disputa ao Senado e anuncia pré-candidatura a deputado federal

Mudança O delegado Humberto Teófilo anunciou nas redes sociais que decidiu adiar...

Goiás

Bandidos ligados ao PCC são alvo de operação por ameaçar delegado Humberto Teófilo

Operação Bandidos ligados ao PCC foram alvos de uma nova operação em...