segunda-feira , 4 maio 2026
EleiçõesGoiás

Diário da Manhã critica “imaturidade” de Daniel Vilela e diz que delações da Odebrecht e JBS o enfraqueceram no PMDB

A nota principal da coluna Fio Direto, do DIário da Manhã, desta segunda-feira denuncia a ação coordenada do prefeito Iris Rezende (PMDB) e de seus principais aliados para minar a candidatura do deputado federal Daniel Vilela a governador pelo PMDB em 2018. A nota destaca a participação dos prefeitos de Formosa, Ernesto Roller, Rio Verde, Paulo do Vale, e Catalão, Adib Elias, além do deputado estadual José Nelto, entre outros, no levante.

“Daniel acha que tem a candidatura sob absoluto controle, mas, pela imaturidade política, contribui com a divisão interna quando diz que, por exemplo, os prefeitos Adib Elias e Ernesto Roller “não falam pelo partido”, conforme regista a reportagem do jornal O Popular deste domingo”, diz a nota do Fio Direto, assinada por Helton Lenine.

A coluna afirma também que a muitos peemedebistas duvidam que o deputado consiga “sair das cordas” depois que seu nome foi citado por delatores da Odebrecht e da JBS.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: Mulher mata homem a facadas após discussão em Valparaíso

Homicídio Uma mulher matou um homem a facadas após uma discussão em...

Goiás

Ex-vereador morre após colisão entre moto e caminhonete na GO-060

Acidente Irone Felipe de Brito, de 49 anos, ex-vereador de Anicuns, morreu...

Goiás

Mulher reage, bate em bandido e evita assalto em Novo Gama

Novo Gama Uma jovem reagiu a um assalto, deu uma surra em...