quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Daniel Vilela “comemora” redistribuição de inquérito por propina, no STF, como se fosse uma vitória. Mas nada mudou e ele e o pai Maguito continuam sendo investigados por receber dinheiro da Odebrecht

A coluna Giro, em O Popular, destaca nesta quinta-feira a decisão do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, redistribuindo para outro integrante da Corte o inquérito contra o deputado federal Daniel Vilela e o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Maguito Vilela, ambos do PMDB, denunciados pela Procuradoria Geral da República por receber propinas da Odebrecht.

Segundo a coluna, Daniel Vilela “comemorou” a decisão, relacionando a retirada do seu nome e de Maguito da lista de Fachin como sinônimo de absolvição.

Não caia nessa, leitor amigo. Não tem nada a ver. O ministro Edson Fachin apenas deixará de ser o encarregado pela condução do inquérito, que vai ser entregue a um colega. A investigação prosseguirá sem nenhuma alteração. Mas, paara Daniel Vilela, a decisão de Fachin “comprova que não tenho nada a ver com a Lava Jato”, conforme O Popular.

Em que mundo vive Danielzim?