sexta-feira , 19 abril 2024
Nacional

No Paraná, José Vitti coordena debate nacional e cita trabalho de Marconi em Goiás

Presidente do Colegiado Nacional de Presidentes de Assembleias, o deputado goiano José Vitti (PSDB) coordena na manhã desta quinta-feira (8) debate sobre a crise no Brasil e a saída para os estados na Conferência Anual da UNALE, que está sendo realizada em Foz do Iguaçu, no Paraná.

O governadores Marconi Perillo (Goiás), Beto Richa (Paraná), Geraldo Alckmin (São Paulo) e Welligton Dias (Piauí), além do ministro da Saúde, Ricardo Barros, participam do painel, que é mediado pelo jornalista Heraldo Pereira, da Rede Globo.

Na abertura do evento, José Vitti disse que o Brasil precisa retomar o crescimento econômico Ele defendeu reformas estruturais para que o país volte a se desenvolver, citando o esforço que o governador Marconi Perillo vem fazendo em Goiás.

“Em Goiás,não ficamos de braços cruzados, enfrentamos a crise e estamos investindo R$ 9 bilhões em obras e serviços esparramados em todos os municípios goianos”, afirmou, destacando o trabalho de Marconi, cujas medidas de ajuste fiscal obtiveram apoio decisivo da Assembleia Legislativa do Estado.

Artigos relacionados