terça-feira , 22 abril 2025
Goiânia

Iris fez o primeiro mutirão, mas o trânsito segue bagunçado, o transporte coletivo péssimo, a saúde caótica e a pista da Marginal Botafogo desabando

Para tentar mascarar a situação caótica que vive Goiânia, a prefeitura de Iris Rezende (PMDB) antecipou logo a realização de um mutirão na Região Norte, no final de semana passado.

Iris e Dona Iris quiseram vender a ideia de que está tudo lindo e maravilhoso na Capital. Inclusive, a prefeitura já está até fazendo propaganda na televisão.

A verdade é outra. Nesses 6 meses de gestão irista, pouca coisa mudou em relação ao governo de Paulo Garcia (PT). O trânsito segue bagunçado e não há um radar funcionando na cidade. A passagem do transporte coletivo só não teve o preço reajustado porque o governo estadual entrou em ação.

Nos Cais, faltam médicos e todo dia as televisões mostram o desespero dos pacientes e uma das pistas da Marginal Botafogo pode desabar a qualquer momento.

Essa é a Goiânia de Iris; a que ele não mostra na propaganda.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...