Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 11 outubro 2026
Goiás

Saiu pela culatra: reunião proposta por Daniel para acalmar ânimos amplia divergências no PMDB

Era para ser um momento de reafirmação da hegemonia do Vilelismo sobre o PMDB de Goiás, mas a reunião da executiva do partido, convocada para esta segunda-feira pelo deputado federal Daniel Vilela, ampliou divergências que ele próprio causou.

Há um grupo que não aceita ser massa de manobra do Vilelismo e apoiar a qualquer custo a candidatura de Daniel a governador em 2018. Argumentam – e com razão – que o deputado hoje é um político frágil por ter sido citado por delatores da Odebrecht e da JBS.

Curioso é que o lema desta facção é o mesmo que Daniel usou para destituir Iris Rezende do comando do diretório estadual: o PMDB não tem dono.

Na reunião, Daniel tentou arrancar o apoio antecipado da Executiva a sua candidatura a governador, mas foi em vão. A maioria hoje prefere que o partido marche com o senador Ronaldo Caiado.

Se era para ser uma reunIão de constrangimento, o tiro saiu pela culatra.

Artigos relacionados

Goiás

Descarte irregular deixa água de ribeirão roxa em Catalão. Empresa já foi identificada e será autuada

Meio ambiente O descarte irregular de um produto com coloração roxo-avermelhada mudou...

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia