Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
EleiçõesGoiás

“PMDB não tem dono”, diz  deputado que é contra o estilo autoritário de Daniel Vilela

Ao jornal O Popular desta terça-feira, um deputado afirma que o “PMDB não tem dono” e que Daniel Vilela não vai impor suas vontades do jeito que quer. Afirmações como esta, publicada na coluna Giro, estão cada vez mais comuns no partido e revelam o enfraquecimento do Vilelismo.

Curiosamente, o mote “PMDB não tem dono” é o mesmo que Daniel e sua turma usaram para destituir o ex-governador Iris Rezende do comando do partido, sob promessa de inaugurar tempos mais democráticos na legenda – o que não aconteceu.

Daniel é alvo da ação ostensiva de um grupo de peemedebistas que o consideram um político frágil e inapto a disputar o governo em 2018. Preferem que o PMDB seja liderado pelo senador Ronaldo Caiado, principalmente depois que o filho do ex-governador Maguito Vilela foi citado por delatores da Odebrecht e da JBS na operação Lavajato.

Artigos relacionados

Goiás

Luciano Hang e Havan viram alvo de ação por assédio eleitoral em Goiás

Ação civil O Ministério Público do Trabalho (MPT) entrou com uma ação...

Goiás

Trio elétrico tomba em Valparaíso e deixa candidata a deputada ferida

Acidente Um acidente com um trio elétrico deixou a candidata a deputada...

Goiás

Ex-funcionária é acusada de desviar R$ 1,2 milhão de empresa ligada ao agronegócio em Catalão

Prejuízo milionário Uma ex-funcionária de uma empresa ligada ao agronegócio, em Catalão,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia