segunda-feira , 3 agosto 2026
EleiçõesGoiásImprensa

Caiado já planeja ir para a eleição sem apoio do PMDB, afirma o Tribuna do Planalto

O jornal Tribunal do Planalto afirma que o senador Ronaldo Caiado está se movimentando para todos os lados para conseguir ser candidato ao governo em 2018.

A situação é complicada porque o DEM no Estado está enfraquecido. O PMDB também sinaliza que terá candidato próprio. Mesmo assim, Caiado já pensa em ir ao pleito sozinho.

“De qualquer maneira, Ronaldo Caiado tem se movimentado no sentido de candidatura própria e tem dado a entender que vai para a disputa mesmo se o PMDB não o acompanhar. Por enquanto são especulações. Algumas lideranças do partido dizem que Daniel, apesar de ter saído da mira de Fachin, ainda está frágil com relação à Lava Jato”, diz o texto da Tribuna.

Artigos relacionados

ImprensaPolícia

Governo Daniel Vilela aumenta gasto com folha em R$ 716 milhões a dois meses das eleições

• Eleições fazem milagres O Governo Daniel Vilela ampliou em R$ 716,2...

Goiás

Marconi Perillo: “Doença não espera. É preciso garantir atendimento ágil e de qualidade na rede pública”

Saúde caótica Durante entrevista à Rádio Difusora, o ex-governador Marconi Perillo criticou...

Goiás

Goiás violento: pastor vai parar no xilindró após abusar de crianças em Anápolis

Vulnerável Um pastor, de 53 anos, foi parar no xilindró depois de...

Goiás

Goiás violento para mulheres: homem estaqueia companheira e foge com filho do casal

Tentativa de feminicídio O estado de Goiás não está sendo um lugar...