Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sexta-feira , 18 setembro 2026
Goiás

Presidente do PT em Goiás diz que partido caminhará com quem apoiar o projeto de Lula, ou seja: ninguém

Preposta do deputado federal Rubens Otoni e atual presidente do PT em Goiás, Kátia Maria dos Santos afirma nesta terça-feira, no jornal O Popular, que o partido caminhará em 2018 com grupos políticos que quiserem apoiar a candidatura do ex-presidente Lula, ou seja: ninguém ou quase ninguém.

As exceções devem ser o PCdoB fisiólogico de sempre, com o ficha-suja Fábio Tokarski, Isaura Lemos e Tatiana Lemos (acostumadíssimas e viver com salário pago pelo povo).

Kátia Maria talvez não sina, mas o primeiro processo contra Lula entra na reta final esta semana. O Ministério Público já pediu condenação e prisão e o juiz Sérgio Moro está pronto para dar sua sentença a qualquer momento.

Artigos relacionados

Goiás

Luciano Hang e Havan viram alvo de ação por assédio eleitoral em Goiás

Ação civil O Ministério Público do Trabalho (MPT) entrou com uma ação...

Goiás

Trio elétrico tomba em Valparaíso e deixa candidata a deputada ferida

Acidente Um acidente com um trio elétrico deixou a candidata a deputada...

Goiás

Ex-funcionária é acusada de desviar R$ 1,2 milhão de empresa ligada ao agronegócio em Catalão

Prejuízo milionário Uma ex-funcionária de uma empresa ligada ao agronegócio, em Catalão,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia