terça-feira , 23 abril 2024
Goiás

Colegas dizem que deputada Eliane é “resolutiva”, “propositiva” e “confiável”

A coluna Bastidores, do jornal Opção, informa que a cotação da deputada estadual Eliane Pinheiro (PMN) está alta na Assembleia Legislativa. Ela já é apontada como uma das líderes do alto clero e é considerada uma das parlamentares mais eficazes da legislatura atual.

Confira a nota:

A deputada Eliane Pinheiro (PMN) é apontada pelos colegas como “a articuladora mais influente da Assembleia Legislativa de Goiás”. Eles dizem que a parlamentar, além de decisiva para tornar eficaz o diálogo do governo com o Sindicato dos Servidores da Educação (Sintego), viabilizou, junto ao governador Marconi Perillo (PSDB), a redução do ICMS sobre o boi nas operações interestaduais.

Os deputados mais experimentados, tanto da situação quanto da oposição, afirmam que a deputada “é altamente produtiva”. Até parlamentares das oposições reservam palavras positivas: “Ela resolve”, “é propositiva” e “é confiável”. O governo e a Assembleia sustentam que é uma das líderes do alto clero. Mesmo não sendo midiático, o trabalho de Eliane Pinheiro aparece. Os prefeitos, como o de Uruaçu, Valmir Pedro (PSDB), afirmam que “é Deus no Céu e Eliane na Terra”.