Marconi: trabalho de Vitti na Assembleia ajuda a viabilizar ações do governo

Durante evento do programa Goiás na Frente em Uruana, no Vale do São Patrício, o governador Marconi Perillo (PSDB) destacou qualidades do presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti.

O chefe do Executivo disse que Vitti “é muito maior do que parece, é humilde, trabalhador, respeitado e tem nos ajudado muito na Assembleia”. A cidade, que é conhecida pela grande produção de melancias,  recebeu convênio no valor de R$ 1 milhão para obras e serviços.

Por sua vez, Vitti ressaltou que Marconi faz uma gestão republicana e toca o maior programa de investimento do Brasil, o Goiás na Frente, que está levando obras a todos os 246 municípios goianos. “Marconi é um governante arrojado, que chama a atenção do Brasil e está marcando com sua gestão a história de Goiás.”

Por ter laços familiares em Uruana, Vitti disse que tem ido muito à cidade e trabalha muito para vê-la crescer. “Uruana está se tornando cada dia mais próspera. Os recursos que virão com o programa Goiás na Frente são uma conquista daqueles que vivem aqui e dos que foram adotados pelo município, como é o meu caso”, afirmou Vitti.