O empresário Vanderlan Cardoso (PSB) assina nesta terça-feira, no jornal O Popular, um artigo eivado de ironias a respeito da aliança administrativa firmada entre o governador Marconi Perillo (PSDB) e o prefeito Iris Rezende (PMDB) que, na eleição do ano passado, o criticava por propor alianças administrativas com a gestão tucana.
“O que me chama atenção é que essa parceria, que publicamente defendi durante toda a campanha eleitoral de 2016, foi-me imputada, pelo próprio Iris Rezende, como meu maior defeito”, lembra Vanderlan. “O que Iris mais dizia no período eleitoral poder ser muito bem sintetizado como: Vanderlan não pode ser prefeito de Goiânia porque ele vai fazer parcerias com o Estado governado por Marconi. Agora, o Iris prefeito tenta fazer exatamente o que o Iris candidato violentamente combateu”, diz o empresário.
Vanderlan, abusando da ironia, diz que assistir esta aproximação entre Iris e Marconi reforça a sua convicção de que estava certo nas suas propostas e projetos. “Penso até que, se o prefeito de Goiânia tivesse percebido antes que nossa proposta sempre foi a ideal e começasse a adotá-la mais cedo, a cidade estaria bem melhor do que vemos hoje”.
Abaixo, o artigo de Vanderlan na íntegra.