quinta-feira , 28 março 2024
EleiçõesGoiás

Deputado do PMDB engrossa críticas a Caiado: “Arrogância e truculência não combinam com política”

No meio político em Goiás, a sexta-feira é marcada por novos ataques de políticos do PMDB ao senador Ronaldo Caiado (DEM). Torpedos que vêm, é lógico, da ala do partido que apoia a candidatura do deputado federal Daniel Vilela (PMDB) a governador. O remetente da vez é o deputado estadual Paulo Cézar Martins, que na coluna Giro, do jornal O Popular, afirma que “arrogância e truculência não combinam com política”.

Aspas para PC Martins: “Uma candidatura que, há um ano da eleição, já tem certeza da vitória e ainda ameaça quem não aderir imediatamente está no caminho do fracasso. Arrogância e truculência não combinam com política”.

Há dois dias, a sessão de ataques foi aberta pelo ex-governador e pai de Daniel, Maguito Vilela (PMDB), há dois dias. Maguito afirmou, também no Giro: “Eu liderava todas as pesquisas em 2006, mas perdi para o candidato do governo. Precisa é ter potencial de crescimento, baixa rejeição e perfil certo para o governo. Não se ganha eleição com campanha raivosa, com xingamentos”.

[vejatambem artigos=” 63784,63714,63710,63707 “]