terça-feira , 19 março 2024
Sem categoria

Advogado Júlio Meirelles critica desperdício da OAB Goiás em gastos com publicidade

“Não falta espaço para o desperdício na atual gestão”. É o diz o advogado Júlio Meirelles a respeito dos gastos com publicidade ordenados pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Goiás (OAB-GO), Lúcio Flávio de Paiva. Lúcio acaba de gastar pelo menos R$ 20 mil com anúncio publicado no jornal O Popular.

A peça publicitária em questão trata do estacionamento gratuito para advogados no Fórum Criminal de Goiânia e ocupa uma página inteira do jornal diário, apesar de trazer apenas duas pequenas frases em um espaço reduzido.

“O anúncio apresentado em uma página inteira do periódico, que provavelmente não deve ter custado menos do que 20 mil reais, caberia em um oitavo de página. Desperdício! É dinheiro dos advogados que poderia estar sendo empregado em benefício direto da categoria”, afirma Júlio, que também questiona a forma como a gestão tem preterido outras ferramentas de comunicação com a classe, como o e-mail, “significativamente mais eficaz e de baixíssimo custo”.

“A OAB-GO e a CASAG vêm espalhando no Estado dezenas de outdoors com propaganda. Enquanto isso, a advocacia sofre com o irregular funcionamento do PROJUDI e com o desrespeito às suas prerrogativas. A quem interessa tais anúncios? Aos advogados? É claro que não! A resposta salta aos olhos: interessa apenas ao projeto político classista do presidente da OAB-GO”, completa.

Artigos relacionados

Sem categoria

Gustavo Sebba denuncia tráfico de influência e “ajudinha” do governo Caiado no contrato emergencial milionário da OS ISG no Hospital de Urgências

O deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB) denunciou, durante a sessão na Assembleia...

Sem categoria

A desfaçatez de Caiado e Cristiane Schmidt ao questionarem a compensação financeira do ICMS dos combustíveis

Para começo de conversa, dona Schmidt, Goiás não terá compensação financeira da...

Sem categoria

“Fiz para você”, diz ex-padrasto ao enviar vídeo de forca para filho de sua ex. Cidadão já está enjaulado

O garoto de 11 anos estava na sala de aula, em Aparecida...

Sem categoria

Justiça aceita denúncia do MP contra o deputado bolsonarista Amauri Ribeiro por homofobia

O site Mais Goiás informou neste sábado (21) que o juiz Alexandre...