sexta-feira , 28 agosto 2026
EleiçõesGoiásImprensa

Coluna Giro mostra que PMDB não sacramentou candidatura de Daniel Vilela e Caiado continua sendo defendido pelos prefeitos Adib, Roller e Paulo do Vale

O texto da coluna Giro deste domingo, em O Popular, mostra que a candidatura do deputado Daniel Vilela ao governo do Estado não está consolidada, como ele mesmo acredita. O encontro do PMDB em Inhumas serviu para ressaltar que existe uma ala dentro do partido que vê Ronaldo Caiado como o nome ideal.

Essa ala é liderada pelos prefeitos Adib Elias (Catalão), Ernesto Roller (Inhumas) e Paulo do Vale (Rio Verde). Os três acreditam que Caiado não pode ser desprezado. A coluna diz ainda que os Vilela estão em fogo cruzado com Caiado.

Fato é que o racha no PMDB permanece. Quem assiste a tudo isso de camarote é o prefeito Iris Rezende.

Artigos relacionados

Goiás

Bastidores da política dizem que chororô de Gracinha foi causado por incômodo com avanço de Mendanha

Incomodada Foi declarado aberto o período de chororô em Goiás. A picuinha...

Goiás

Amauri Ribeiro cai de carreta e vai parar no hospital

Acidente O deputado estadual Amauri Ribeiro (PL) precisou interromper as agendas de...

Goiás

Canoa vira durante pescaria em Goiás. Policial civil e empresário estão desaparecidos

Sumiram Uma pescaria terminou com duas pessoas desaparecidas no Rio Paranaíba, na...

Goiás

Justiça absolve Humberto Teófilo e diz que não houve crime em caso de suposta intolerância religiosa

Decisão A Justiça de Goiás absolveu o delegado Humberto Teófilo e outros...