segunda-feira , 18 maio 2026
Goiás

Filiação de prefeitos à base aliada é o principal fato político dos últimos tempos em Goiás, afirma Vitti

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), disse que a filiação de 23 novos prefeitos à base do governador Marconi Perillo foi o principal fato político de Goiás nos últimos anos.

Vitti destacou a importância do evento, comandado pelo vice-governador José Eliton, que levou gestores de partidos de oposição, como DEM e PMDB, para a base governista.

“Agora PSDB e PP somam 123 prefeitos, o que corresponde a exatamente 50% das prefeituras do Estado, que tem 246 municípios”, enumerou Vitti, lembrando que a base aliada conta agora com 200 prefeitos

O presidente também destacou como positiva, as ações municipalistas do governo de Goiás. “A vinda dos novos prefeitos à base do governador Marconi torna ainda mais robusta a nossa legenda e contribui para as ações de desenvolvimento nos municípios goianos”, disse.

Artigos relacionados

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...

Goiás

Acusado de matar empresário em Caldas Novas é procurado

Homicídio O homem acusado de matar o empresário Thiago Dias Mendonça, em...