sábado , 25 abril 2026
Goiás

Cadê o senador valente? Silêncio de Caiado sobre retorno de Demóstenes à política é ensurdecedor

O blog 24 Horas costuma repercutir declarações, mas nada nos impede de compreender que o silêncio também tem o seu significado. É impossível ficar alheio ao silêncio do senador Ronaldo Caiado (DEM) ao retorno do ex-senador Demóstenes Torres (PTB) à política.

Os dois eram aliados de primeira hora e desentenderam-se na ocasião em que Demóstenes teve o seu mandato cassado. Caiado criticava o ex-aliado impiedosamente na imprensa, com aquele seu estilo agressivo com o qual já estamos acostumados. Os ataques cessaram quando Demóstenes ameaçou revelar verdades sobre Caiado.

Verdades que, diga-se de passagem, nunca vieram à tona.

É o receio de vir estas informações emergirem que faz Caiado ficar calado?

Demo foi a estrela do encontro regional do PTB, no último sábado, em Anápolis. O nome dele está sendo trabalhado para disputar o Senado na chapa de José Eliton (PSDB).

Artigos relacionados

Goiás

Mulher reage, bate em bandido e evita assalto em Novo Gama

Novo Gama Uma jovem reagiu a um assalto, deu uma surra em...

Goiás

Jovem morre após briga com cliente em Aparecida de Goiânia

Assassinato Uma jovem foi morta após uma briga com um cliente em...

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...