Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quarta-feira , 7 outubro 2026
Goiás

Quem está com Caiado (2): presidente do PMN é fã de Sarney e de Michel Temer

De que beco surgiu Eduardo Macedo, o obscuro presidente do PMN em Goiás que esteve com o senador Ronaldo Caiado (DEM) no encontro da Frente de Oposição, no último sábado, em Jaraguá?

Ninguém sabe. Fato é que uma rápida pesquisada em seu perfil no Facebook basta para descobrir a sua admiração pelo ex-senador José Sarney (PMDB) e pelo presidente Michel Temer (PMDB), duas das figuras mais controversas da política de Goiás.

Temer, Sarney e Caiado são, portanto, as três maiores referências de Eduardo Macedo na política. A eles soma-se também Delegado Waldir (PR), que o PMN apoiou na eleição para prefeito de Goiânia em 2014. Turma boa.

Artigos relacionados

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Goiás

Jogador do Rio Verde vai parar no xilindró após ameaçar ex e agredir jovem em festa

Em flagrante O jogador Paulo Henrique Gonçalves da Silva Junior, que atua...

Goiás

Bebê e babá morrem eletrocutados dentro de casa em Palmeiras de Goiás

Tragédia Um bebê e uma babá morreram eletrocutados nesta sexta-feira (2/10), em...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia