quinta-feira , 28 março 2024
EleiçõesGoiás

Com mais dez entrevistas como a que deu ao Popular, candidatura de Daniel vai para o beleléu

Se o senador Ronaldo Caiado (DEM) assistiu à entrevista do deputado federal Daniel Vilela (PMDB) ao site do jornal O Popular, transmitida ao vivo na tarde desta segunda-feira, ele está tranquilo agora. Ficou claro que, com mais dez entrevistas como esta, a candidatura de Danielzinho vai para o beleléu.

Vacilante, Daniel não conseguiu responder à pergunta do jornalista Jarbas Rodrigues sobre a política de privatizações. Defendeu a privatização da Iquego e foi literalmente avisado por Jarbas de que o governador Marconi Perillo (PSDB) já está privatizando a empresa.

Questionado sobre propostas que tem para Goiás, Danielzinho deu uma resposta sem pé nem cabeça. Não apresentou rigorosamente nada e ainda passou vergonha quando, ao falar sobre Segurança Pública, afirmou que a sua proposta era “usar a tecnologia para combater o crime”. Não se trata de opinião do blog. O leitor que quiser tirar a prova pode assistir ao vídeo abaixo e ver o constrangimento de Daniel quando é provocado a falar sobre propostas.

A cereja do bolo foi quando Jarbas perguntou a opinião do deputado sobre o governo do presidente Michel Temer (PMDB) e ele se derreteu em elogios, exaltando os resultados da política econômica do ministro Henrique Meirelles.

Caiado pode se preparar porque, nesta toada, não sobrará Danielzinho para disputar com ele na convenção o apoio do PMDB.

Confira.