segunda-feira , 24 agosto 2026
EleiçõesGoiás

Caiado exige presença de Daniel nos próximos encontros: “Ele têm de se reunir conosco”

Em mais um encontro de partidos de oposição que foi esvaziado pela ausência do PMDB, o senador Ronaldo Caiado (DEM) cobrou do seu desafeto e também pré-candidato a governador Daniel Vilela (PMDB) que esteja presente nos próximos eventos que ele organizar. Eventos que, diga-se de passagem, são organizados para servirem de palanque para o senador.

“Eu disse ao Daniel que ele tem de estar nas reuniões da oposição porque aqui é que vamos decidir os rumos de Goiás e os caminhos que vamos seguir no ano que vem”, afirmou Caiado. O senador voltou a defender o uso de pesquisas quantitativas para definir o candidato a oposição ao governo em 2018, critério que não é aceito por Daniel e por seus aliados.

“Tenho certeza que o Daniel estará aqui da próxima vez para discutir política. Não podemos imaginar que ninguém está acima de ninguém. Quem estiver melhor é que vai ser o candidato. O colegiado que hoje compõe este nosso grupo de partidos de oposição é que vai decidir”, afirmou Caiado. Estiveram no evento  presidentes de partidos pequenos que têm cargo na administração do prefeito Iris Rezende (PMDB) em Goiânia, como PMN, PRTB e PSDC.

Artigos relacionados

Goiás

Acabou o crime em Goiás? Pai é acusado de abusar e engravidar filha

Goiás violento Ao contrário do que dizem por aí, o crime não...

Goiás

Sentiu? Lideranças dizem que Pedro Sales pode desistir de candidatura para deputado federal após operação contra fraudes na Goinfra

Bastidores Circula nos bastidores da Política nesta terça-feira (18/9) que Pedro Sales...

Goiás

Bom negócio? Fátima Gavioli aumenta patrimônio em 318% depois de vir para Goiás

Patrimônio cresceu Parece que a ex-secretária de Educação de Goiás, Fátima Gavioli,...