sábado , 7 março 2026
Goiânia

Jornal Opção descanca Iris: “prefeito faz uma gestão bisonha, a do feijão com arroz”

O jornal Opção desta semana diz cobras e lagartos a respeito da administração do prefeito Iris Rezende (PMDB), a quem reputa a responsabilidade por realizar uma gestão “bisonha” desde assumiu o mandato, em janeiro deste ano. “Sua gestão é uma das mais acanhadas e improdutivas da história da Capital”.

Confira a nota na íntegra.

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, do PMDB, ficou conhecido por seu arrojo. Nunca foi brilhante, nunca foi criativo. Mas era mesmo mais agressivo em termos administrativos.

No seu quarto mandato como prefeito, Iris Rezende parece mesmo desmotivado e sua gestão é uma das mais acanhadas e improdutivas da história da capital.

Não dá para convencer uma população altamente alfabetizada como a de Goiânia de que é possível gerir uma capital fazendo mutirões a cada 15 dias. Uma cidade moderna e com problemas graves— a área da saúde foi abandonada pelo prefeito — precisa de um prefeito ativo e criativo. O que se tem é um prefeito que está fazendo, e mal, unicamente o feijão com arroz.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...