sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiás

Em reunião com bancadas do PMDB, Daniel Vilela toma bronca de deputados

O pré-candidato do PMDB a governador, Daniel Vilela, tomou dura das bancadas de deputados estaduais e federais do partido em reunião que aconteceu na última sexta-feira. Além de cobrar mais movimentação dele, os parlamentares também exigiram que ele pare de alimentar brigas com o senador Ronaldo Caiado (DEM), que também é pré-candidato a senador e e que busca o apoio do PMDB à sua postulação. A informação é da coluna Giro, do jornal O Popular.

“Temos candidatura própria, mas não podemos dividir a oposição. Nosso adversário é o PSDB”, afirma José Nelto, líder do partido na Assembleia Legislativa. “Vamos reforçar a agenda de encontros, mas não vamos descartar o DEM”, afirma o deputado Pedro Chaves.

A nota afirma: “Além de enfatizarem a necessidade de manter a aliança com Caiado, os deputados cobraram mais ações de pré-campanha de Daniel. Lembraram que foi a primeira vez que o presidente do PMDB goiano promoveu reunIão entre as bancadas estadual e federal para discutirem ações visando 2018”.