domingo , 17 maio 2026
Goiânia

Em posse de auxiliares, Iris culpa Paulo Garcia por problemas na Paço depois de nove meses no cargo

Lá se vão nove meses desde que Iris Rezende (PMDB) assumiu, pela quarta vez, mandato de prefeito de Goiânia. Tempo suficiente para gestação de uma criança, mas não para que Iris esquecesse o seu antecessor, Paulo Garcia (PT), e parasse de imputar ao falecido petista a responsabilidade por todas as mazelas que acontecem na Capital.

Na posse dos novos secretários de Finanças, Alessandro Melo, e de Assistência Social, Robson Azevedo Paixão, Iris reclamou da herança e afirmou que todo o seu tempo, nos últimos meses, foi dedicado a “corrigir distorções” deixadas por Paulo. “Assumi o cargo há mais de nove meses com dívidas. Tivemos trabalho durante todo esse tempo para ajustar a máquina”, reclamou.

A propósito, a troca de secretários de Finanças aconteceu porque o antigo titular, Oséias Pacheco, recusou-se a repetir o discurso fantasioso criado por Iris sobre as contas para justificar a paralisia da gestão. Oséias não teria concordado, por exemplo, com a decisão do prefeito de não conceder data-base para os servidores.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: homem é esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado, em Goiânia

Esfaqueado Um homem foi esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado,...

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...