domingo , 8 março 2026
Goiânia

Vereador Clécio, do PMDB: “Tem ladrão na prefeitura e Iris deixa eles roubarem”

O vereador Clécio Alves (PMDB), ex-presidente da Câmara Municipal, fez um discurso muito duro contra a prefeitura de Goiânia nos minutos que antecedem o pronunciamento do secretário municipal de Governo, Samuel Almeida, no plenário da Câmara. Clécio, ex-aliado de Iris, afirmou que “tem ladrão na prefeitura” e que o prefeito “está deixando o povo roubar”.

“Tem ladrão na prefeitura. Ladrão! Tem caboclo com dinheiro bloqueado exercendo cargo de confiança na Comurg. Como é que Iris deixa isso acontecer?”, afirma o vereador. “Estão roubando a prefeitura à luz do dia. Não esperam nem a noite começar”.

O vereador distribuiu pancadas também na secretária de Saúde, Fátima Mrué, a quem chamou de “sonsa”, e afirmou: “Estou sendo tratado como cachorro sarnento pelo prefeito que eu ajudei a eleger”.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...