sexta-feira , 29 março 2024
Goiânia

Kajuru exige demissão imediata de assessor de Dona Iris que, segundo ele, é pago para atacar Câmara

Em função do enterro da mãe do vereador Felisberto Tavares (PR), a sessão desta quarta-feira na Câmara Municipal foi curta e pautada por um único assunto: o insistente ataque de um assessor da primeira-dama de Goiânia, Dona Iris (PMDB), contra vereadores que resistem ao aumento de impostos na Capital. Único a subir na tribuna nesta sessão, Kajuru pediu a demissão imediata do rapaz, que atende pelo nome de Rodrigo Prado.

“Este jagunço, assessor de contador da primeira-dama, escreve constantemente nos atacando de forma desrespeitosa. A mim, a Lucas Kitão, a Elias Vaz, a Dra. Cristina, a Priscilla Tejota e a Sabrina Garcêz. É um escândalo a prefeitura usar dinheiro público para alguém alguém cujo trabalho é atacar”, afirmou Kajuru, que o chamou também de “jagunço de chumbrega”.

Rodrigo Prado é um pobre coitado que segura microfone para Cloves Reges Maia esculhambar adversários do prefeito Iris Rezende (PMDB). Recebe salário de R$ 3.618 e está lotado na Secretaria de Comunicação. O seu decreto de nomeação, datado em 17 de março de 2017, está logo abaixo.

Sobre Dona Iris, Kajuru afirmou: “Sua soberba vai te levar à ruína. Seu único deus é o poder. A senhora jamais alcançará a altura de outras primeiras-damas como Maria Valadão e Gercina Borges, porque faz parte da escumalha política deste estado e deste país”. Infelizmente, é provável que tanto Dona Iris, quanto Rodrigo desconheçam a maior parte das palavras que o vereador usou para se referir a eles.

Abaixo, o decreto:

[vejatambem artigos=” 65264 “]

Artigos relacionados

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...

Goiânia

Criança é flagrada brincando entre tela de proteção e janela em apartamento de Goiânia

Uma criança foi flagrada brincando entre a tela de proteção e uma...