sexta-feira , 29 março 2024
Goiás

Aliado a Caiado, prefeito de Pirenópolis volta a elogiar republicanismo de Marconi

Nas comemorações do aniversário de 290 anos de Pirenópolis, o prefeito caiadista João do Léo (DEM), voltou a elogiar o governador Marconi Perillo, e afirmou que o Governo de Goiás mantém as mãos estendidas, em parceria com o município. Em discurso, João do Léo afirmou que a cidade é grata ao governador por todas as obras e programas que colocaram Pirenópolis no patamar turístico e cultural que se encontra atualmente.

João do Léo agradeceu a presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), primeira-dama Valéria Perillo, e Marconi por terem escolhido Pirenópolis para implantar a terceira unidade em Goiás do Projeto Meninas de Luz. “Obrigado Valéria Perillo. O projeto traz luz aos nossos olhos, traz apoio para quem mais precisa deste apoio, que são as adolescentes de Pirenópolis. É uma mão estendida para nossa cidade”, destacou.

Pirenópolis comemorou 290 anos neste sábado (7/10) e o governador Marconi Perillo assinou convênio de R$ 5 milhões, em recursos do Programa Goiás na Frente, para que a prefeitura realize obras de pavimentação na cidade. Marconi e a presidente da honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), primeira-dama Valéria Perillo, foram homenageados com placas de agradecimento pelo prefeito João Batista Cabral (DEM), o João do Léo.

Durante a solenidade, realizada em um espaço montado ao lado da Igreja Matriz de Pirenópolis, Marconi assinou ordem de serviço para implantação do Projeto Meninas de Luz, da OVG, que promove auxílio a adolescentes em situação de risco grávidas, com idade entre 12 e 21 anos, com atendimento social e de saúde, além de orientações sobre cuidados com o bebê.