Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 10 outubro 2026
Goiás

Hortas de maldade e baixarias. Dona Iris reclama de questionamentos e críticas, mas colhe o que plantou com política de ódio, perseguição e ataques baixos

A primeira dama Iris Araújo está indignada com as críticas e questionamentos que recebe de vereadores, imprensa e sociedade pela atuação na Prefeitura de Goiânia e o uso da máquina pública para turbinar campanha para deputada federal.

De fato, a primeira dama deveria mesmo se esforçar para manter em alto nível o debate político e evitar a fulanização.

Mas ela é a primeira a botar lenha na fogueira, fomentando a tropa de choque a atacar adversários.

Ela, mesmo, usa as redes sociais para distribuir baixarias contra o governador Marconi Perillo.

Pratica a política do ódio, do ataque baixo e da perseguição. Chega a gabar-se desse comportamento. E defende a baixaria como ferramenta do jogo político.

Agora, ela reclama que é vítima de ataques.

Quem planta uma horta de maldades e baixarias, recebe tomates de volta.

Artigos relacionados

Goiás

Descarte irregular deixa água de ribeirão roxa em Catalão. Empresa já foi identificada e será autuada

Meio ambiente O descarte irregular de um produto com coloração roxo-avermelhada mudou...

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia