sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

2018: plano de governo de José Eliton já está sendo elaborado por “uma equipe de técnicos especializados”, sob o comando de Giuseppe Vecci

O vice-governador Zé Eliton reuniu na última sexta-feira a sua “equipe de técnicos especializados”, que irá elaborar o planejamento para o governo do Estado a ser apresentado na campanha do ano que vem.

Segundo o vice-governador, o objetivo é chegar a “um programa viável, exequível na sua integralidade, e que possa propiciar avanços em Goiás”, disse. “Partimos do princípio de que Goiás observou avanço socioeconômico monumental a partir das administrações do governador Marconi Perillo e que é preciso, dentro desse cenário, dar um passo à frente, e se inclua na economia do século XXI de forma definitiva”, acrescentou.

De acordo com José Eliton, “investimentos em inovação, tecnologia, formação do saber e conhecimento, casados a um plano de geração de empregos, são a espinha dorsal desse grande plano de desenvolvimento que será apresentado”.

Na condição de coordenador do planejamento encomendado pelo vice-governador, participou da reunião o deputado federal Giuseppe Vecci. A reunião de trabalho contou ainda com presenças de lideranças especializadas em áreas estratégicas da administração pública, como educação, saúde, segurança pública e desenvolvimento econômico, entre outras. “Seguiremos ouvindo aqueles que conhecem bem as demandas do estado enquanto ferramenta na elaboração de políticas públicas eficazes”, disse José Eliton.

Nenhum nome da equipe foi divulgado.