segunda-feira , 3 agosto 2026
EleiçõesGoiás

Balestra detona Wilder no comando do PP: “Está no aprendizado e não tem legitimidade para exercer a presidência”

Não é nada bom o clima entre o deputado Roberto Balestra e o senador Wilder Morais. Vamos explicar: Balestra é deputado de oitavo mandato e o integrante mais histórico do PP em Goiás. O problema é que Wilder, que era suplente de Demóstenes, chegou ao comando do partido por imposição do diretório nacional.

Balestra não engole essa ascensão meteórica porque Wilder não tem história política em Goiás. Em entrevista à 730, reproduzida pelo DM, Balestra diz que Wilder não tem legitimidade alguma para liderar o PP.

O deputado vai ainda mais longe. Avisa que, com Wilder no comando, o PP será um fracasso total na eleição do próximo ano.

 

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo: “Doença não espera. É preciso garantir atendimento ágil e de qualidade na rede pública”

Saúde caótica Durante entrevista à Rádio Difusora, o ex-governador Marconi Perillo criticou...

Goiás

Goiás violento: pastor vai parar no xilindró após abusar de crianças em Anápolis

Vulnerável Um pastor, de 53 anos, foi parar no xilindró depois de...

Goiás

Goiás violento para mulheres: homem estaqueia companheira e foge com filho do casal

Tentativa de feminicídio O estado de Goiás não está sendo um lugar...

Goiás

Drama de idosa em busca de cirurgia mostra que Daniel Vilela não dá conta da saúde caótica de Goiás

Caos Todo dia uma notícia diferente que mostra que Daniel Vilela não...