Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
EleiçõesGoiás

Pesquisador em comunicação política ouvido por O Popular diz que pílula de José Eliton reforça imagem de alguém que ainda não tem voz própria. Marqueteiros do vice erraram feio na peça

Ouvido pelo jornal O Popular para avaliar as pílulas dos três candidatos na televisão, professor e pesquisador Marcos Marinho confirma a opinião geral sobre a peça do vice-governador José Eliton.

Os marqueteiros do pré-candidato do PSDB ao governo erraram feio e reforçaram a imagem de “alguém que ainda não tem voz”.

Artigos relacionados

Goiás

Luciano Hang e Havan viram alvo de ação por assédio eleitoral em Goiás

Ação civil O Ministério Público do Trabalho (MPT) entrou com uma ação...

Goiás

Trio elétrico tomba em Valparaíso e deixa candidata a deputada ferida

Acidente Um acidente com um trio elétrico deixou a candidata a deputada...

Goiás

Ex-funcionária é acusada de desviar R$ 1,2 milhão de empresa ligada ao agronegócio em Catalão

Prejuízo milionário Uma ex-funcionária de uma empresa ligada ao agronegócio, em Catalão,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia