sábado , 11 julho 2026
Goiânia

Na eleição, Iris condenou OSs na Saúde. Nesta quinta, Mrué disse que Goiânia pode adotar modelo. Nada como um dia após o outro

Provocada pelo vereador Anselmo Pereira (PSDB), que chamou de “falido” o modelo de administração dos Cais e Ciams de Goiânia, a secretária de Saúde da Capital, Fátima Mrué, admitiu nesta quinta-feira, em depoimento na Câmara de Vereadores, que avalia a possibilidade de adotar o mesmo modelo de gestão que hoje é usado nos hospitais do governo de Goiás.

Curioso é que, na campanha de 2016, Iris condenou as OSs da Saúde de forma veemente e afirmou que em hipótese alguma adotaria este expediente para gerir as unidades de atendimento da cidade. Usou a polêmica, inclusive, para desgastar Vanderlan Cardoso (PSB), que era o candidato apoiado pelo governo.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...