sábado , 31 outubro 2026
EleiçõesGoiás

Coluna Giro já informou aliança de Daniel com Vilmar, Célio, Jovair e Lúcia. Nada vingou. Agora é Wilder

Com a intenção de dar peso à candidatura do deputado federal Daniel Vilela (PMDB) a governador, a coluna Giro, do O Popular, inventou neste domingo mais uma conversa fiada: a de que o partido estaria se aproximando do senador Wilder Morais (PP).

Como sempre, o titular da coluna Jarbas Rodrigues, não publica uma declaração sequer que corrobore a especulação. É blá-blá-blá de assessor que o jornalista publica sem filtro algum.

Antes de Wilder, outros personagens da base aliada ao governador foram alvos da baboseira pseudoinformativa de Jarbas. Em momentos diferentes, ele disse que estavam se aproximando de Danielzinho a senadora Lúcia Vânia (PSB), o secretário Vilmar Rocha (PSD), o deputado federal Jovair Arantes (PTB) e o também deputado Célio Silveira (PSDB).

Todas estas tais “informações” foram desmentidas e nada vingou.

Artigos relacionados

Goiás

Adolescente e homem morrem afogados em propriedade rural de Trindade

Afogamento Um adolescente de 15 anos e um homem de 44 morreram...

Goiás

Prefeito de São Miguel do Araguaia tem mandato cassado após atrasar salários

Cassação A Câmara Municipal de São Miguel do Araguaia informou que o...