sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiás

Daniel chama de “marola sem conteúdo” o boato de que poderia recuar para apoiar Caiado no ano que vem

A briga entre o deputado federal Daniel Vilela (PMDB) e o senador Ronaldo Caiado (DEM), que são os dois pré-candidatos da oposição ao governo de Goiás, aprofunda-se cada vez mais – afastando a possibilidade de o bloco seguir unido para disputa.

No jornal Opção desta semana (clique aqui para acessar), Danielzinho chama de “marola sem conteúdo” o boato de que ele poderia abrir mão da candidatura para apoiar Caiado no ano que vem. O peemedebista diz que a única possibilidade de os dois caminharem juntos é se o senador quiser dar suporte ao projeto dele.

“Criaram uma ‘marola’, cuja falta de conteúdo é evidente, de que eu poderia abrir espaço para o senador Ronaldo Caiado (DEM). Os que me conhecem sabem que sou decidido e o único projeto que me interessa para 2018 é a disputa do governo de Goiás. Não tenho outro projeto. É definitivo”, afirma Daniel.

O deputado admite que está rompido com o senador. “Não sou de achincalhar políticos, mesmo adversários mais renhidos. Não falo com o senador há pelo menos quatro meses, o que não significa que não podermos estabelecer uma composição eleitoral em 2018 — desde que ele apoie minha candidatura”.