terça-feira , 10 março 2026
Goiás

Colunista do Diário da Manhã dá bronca em Iris e cobra atitude: “Os buracos nas ruas estão só aumentando”

Titular da coluna Café da Manhã, do Diário da Manhã, o jornalista Ulisses Aesse dá no prefeito Iris Rezende (PMDB) a bronca que toda população gostaria de dar: “Os buracos nas ruas estão só aumentando”, afirma.

A nota, publicada neste domingo, exorta a prefeitura a fazer um pente fino na cidade. “Não são poucos os buracos que, a cada dia, aumentam e formam verdadeiras crateras, colocando em risco a vista dos motoras, principalmente dos motociclistas”, afirma.

Ulisses lembra que o período de chuvas se avizinha e se não forem tampados os buracos há a possibilidade de surgirem “verdadeiras locas” na cidade. “O que, lógico, colocará ainda mais em risco a vida da população. Mãos à obra!”, completa.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: homem mata o próprio irmão e enterra corpo no quintal de casa

Homicídio Um homem de 38 anos é acusado de matar o próprio...

Goiás

GO: Mãe de vereador morre após complicações causadas por aplicação de PMMA nos glúteos

Complicações A mãe do vereador Júnior Gonzaga, de Leopoldo de Bulhões, morreu...