quinta-feira , 9 julho 2026
GoiásImprensa

Na contramão, O Popular comete erro histórico: jornal apoia empresários e fica contra sociedade na questão do ajuste dos incentivos fiscais do Estado

O jornal O Popular é a publicação de maior prestígio, importância e relevância na história goiana. Tem inestimáveis contribuições ao Estado.

Mas, dessa vez está cometendo um erro histórico na questão do ajuste dos incentivos fiscais concedidos pelo governo estadual.

Com base hum raciocínio raso e imediatista, o jornal está apoiando os empresários, adotando um viés nitidamente antigoverno nas reportagens.

O jornal deixa de aprofundar o assunto e de apresentar os argumentos do Estado, concentrando a cobertura em conteúdos que reproduzem a visão e o interesse do empresariado, que está contrariado com a perda de benefícios.

Está faltando o que se chama “atitude de estadismo” do jornal.

Artigos relacionados

Goiás

Delegado Humberto Teófilo desiste da disputa ao Senado e anuncia pré-candidatura a deputado federal

Mudança O delegado Humberto Teófilo anunciou nas redes sociais que decidiu adiar...

Goiás

Bandidos ligados ao PCC são alvo de operação por ameaçar delegado Humberto Teófilo

Operação Bandidos ligados ao PCC foram alvos de uma nova operação em...

Goiás

Homem bêbado é acusado de tentar raptar criança em bar de Jataí

Embriaguez Um homem, bêbado, de 28 anos é acusado de tentar raptar...

Goiás

Goiás violento: Idoso é espancado por adolescentes durante assalto dentro de casa em Iaciara

Violência Um idoso foi vítima de um assalto violento na noite de...