Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
ImprensaNacional

Mais de 1,5 milhão de servidores brasileiros correm risco de não receber 13º salário. Em Goiás, graças a Marconi, não há ameaça

Na mídia nacional, manchete do jornal O Estado de S.Paulo aborda as dificuldades que servidores estaduais devem ter para receber o 13° salário neste ano.

Ao contrário da maioria dos estados, Goiás não corre esse risco de deixar os servidores na mão no final do ano graças à política implantada por Marconi de pagar o 13º no mês de aniversário.

Goiás mais uma vez se difere da maioria.

Artigos relacionados

Nacional

PF encontra pagamento de R$ 33 milhões do Master a ex-diretora de instituto do ministro Gilmar Mendes

Investigação Documentos encontrados pela Polícia Federal mostram que o Banco Master pagou...

Nacional

PF marca novos depoimentos de Vorcaro e do pai dele para 30 de setembro

Oitiva A Polícia Federal (PF) marcou para 30 de setembro novos depoimentos...

Nacional

Aos 96 anos, ex-presidente José Sarney é internado no Maranhão

Estado de saúde O ex-presidente José Sarney, de 96 anos, foi internado...

Nacional

TSE rejeita candidatura de Pablo Marçal à Presidência

Maioria O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) formou maioria para rejeitar o registro...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia