sábado , 19 abril 2025
Goiânia

Iris deixa a saúde municipal em colapso: Jornal Opção mostra que prefeitura não paga empresa, que cancela fornecimento de insulina e insumos para diabéticos

A indústria farmacêutica FBM Farma, responsável pelo atendimento e fornecimento de medicamentos para diabéticos em Goiânia, confirmou ao Jornal Opção que o serviço está suspenso por falta de pagamento da gestão Iris Rezende (PMDB). Mais uma mancada do prefeito na área da saúde.

Em nota, a empresa explica que a “ausência de orçamento” por parte da prefeitura prejudica a entrega de insumos e bombas de insulina. Há quatro notas fiscais não pagas, referentes aos meses de junho, julho, agosto e setembro.

Sem o pagamento, não é possível comprar os insumos e as bombas de insulina para que sejam entregues aos mais de 180 pacientes dependentes do Sistema de Infusão Continua de Insulina (Sici).

Até quando Iris vai administrar a saúde municipal com tanto desprezo.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...