sábado , 19 abril 2025
Goiânia

Virando rotina: galeria da Câmara é palco de protesto de servidores contra Iris de novo

A galeria reservada ao público no plenário da Câmara Municipal de Goiânia recebeu, mais uma vez, servidores públicos da prefeitura insatisfeitos com a administração de Iris Rezende (PMDB). Protestos semelhantes ao que aconteceu nesta quinta-feira estão virando rotina no local.

Quem agora foi à Câmara protestar foram os servidores da Educação. Cobram o pagamento da data-base (que deveria ter sido concedida em março), melhorias no plano de saúde do Instituto de Assistência ao Servidor (Imas), eleições para diretor e ainda que seja paga gratificação dos auxiliares administrativos da Educação.

Reclamam também o chamamento de concursados (aliás, cadê o Ministério Público que não se manifestou ainda?). Clique aqui para ouvir a reportagem da CBN sobre o assunto.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...