Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sexta-feira , 9 outubro 2026
Nacional

Marconi é moderno e tem o perfil ideal para renovar o PSDB nacional, afirma Vitti

Presidente da Assembleia Legislativa, o tucano José Vitti desenvolve intensa agenda de articulações políticas para criar rede de apoio de deputados estaduais do PSDB de todo o país à candidatura do governador Marconi Perillo ao comando nacional do partido.

Vitti, que ganhou trânsito político nacional como presidente do Colegiado Nacional de Presidentes de Assembleias, disse que a candidatura de Marconi é muito bem recebida pelas lideranças estaduais. “Ele é visto como um político que se diferencia por posições firmes e uma trajetória política de sucesso.”

Para Vitti, não resta dúvida de que Marconi é o quadro com perfil ideal para renovar e recolocar o PSDB nos trilhos. Segundo ele, o governador goiano dialoga e é respeitado por todos os segmentos do partido, além de ter discurso afiado e moderno.

Vitti vê a candidatura de Marconi como ponto de convergência dos tucanos que querem o partido antenado e fortalecido para um novo  projeto político nacional, especialmente em relação às eleições presidenciais de 2018.

“O PSDB é um partido grande, tem história, possui militância qualificada e, por isso mesmo, precisa ter no seu comando um líder arrojado e ousado como Marconi”, concluiu.

Artigos relacionados

Nacional

Datafolha aponta Lula na frente em MG e PE; Flávio lidera no RJ e DF

Dois dias para as eleições Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (2), às...

Nacional

STF cria regras para impedir escolha de ministro em novos processos

Resolução O Supremo Tribunal Federal (STF) mudou as regras para dificultar que...

Nacional

PF encontra pagamento de R$ 33 milhões do Master a ex-diretora de instituto do ministro Gilmar Mendes

Investigação Documentos encontrados pela Polícia Federal mostram que o Banco Master pagou...

Nacional

PF marca novos depoimentos de Vorcaro e do pai dele para 30 de setembro

Oitiva A Polícia Federal (PF) marcou para 30 de setembro novos depoimentos...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia