domingo , 8 março 2026
Goiânia

Se Justiça libera entrada das distribuidoras de combustível – e agiu certo -, por que se cala no pedido do Procon para baixar preço do etanol?

Muitas dúvidas no caso da crise do preço abusivo dos combustíveis em Goiânia.

A Justiça foi célere – e agiu acertadamente – na decisão de liberar a entrada das distribuidoras de combustíveis, bloqueadas pela ação de um protesto de motoristas.

Mas falha ao não impor o mesmo ritmo e decidir sobre o pedido do Procon para baixar o preço do etanol.

No caso, duas velocidades distintas, o que deixa o cidadão descrente do Poder Judiciário e o leva a pensar que a Justiça só age em favor dos poderosos e endinheirados.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...