quinta-feira , 30 julho 2026
Goiás

Giro: criação de força-tarefa para atuar em Goiânia desperta críticas de deputados excluídos

Nota principal de Giro, em O Popular, informa que o governador Marconi Perillo iniciou nesta semana a estratégia de montar uma comissão de lideranças políticas que terá a missão de melhorar a imagem do governo em Goiânia, numa estratégia para 2018.

A coluna aponta que começou com críticas de lideranças da base aliada que ficaram fora do grupo, especialmente alguns deputados estaduais e federais. Cita como exemplo, o deputado estadual Francisco Júnior (PSD).

“Soube pela imprensa. Se o objetivo é formar e fortalecer as lideranças na capital, mostraram desconhecimento sobre elas ao deixarem muitas de fora”, disse o parlamentar.

Giro menciona que os deputados federais Thiago Peixoto (PSD) e Fábio Sousa (PSDB), também não foram convidados para a comissão.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento para mulheres: homem estaqueia companheira e foge com filho do casal

Tentativa de feminicídio O estado de Goiás não está sendo um lugar...

Goiás

Drama de idosa em busca de cirurgia mostra que Daniel Vilela não dá conta da saúde caótica de Goiás

Caos Todo dia uma notícia diferente que mostra que Daniel Vilela não...

Goiás

Goiás violento: Peão é esfaqueado após defender irmã ameaçada por homem

Tentativa de homicídio O peão e campeão de rodeios Igor Rosa Lino,...